Unidade e Evolução


         A condição de unidade é um dos presentes mais lindos que Deus poderia ter nos dado. O apoiar-se nos que estão na mesma rota que você, e poder acreditar que se você não for forte o suficiente terá quem te puxe é refrigério - mais um detalhe criado e pensado por Ele. Tudo isso ajuda a ter aquela confiança de descansar no Pai, assim como é nos dito inúmeras vezes.

Compartilhar, cuidar e alimentar a fé dos que estão ao seu redor; mais do que comunhão é um ato de carinho e amor como aquele que Jesus ensinou e continua ensinando dia após dia. Em poucos meses aprendi mais sobre a natureza humana, o amor do Pai e o mundo do que nos poucos anos de vida adulta que tive.

Muitas certezas, felicidades e constatações foram como sementes plantadas em solo fértil; hoje vejo flores e mudas que não existiam no meu jardim. Algumas dúvidas surgiram nesse meio tempo, comportamentos sendo moldados constantemente – não pense que é fácil, longe disso – não é porque é feito amorosamente que não dói, algumas raízes são mais difíceis de serem arrancadas do que outras.

Sempre que o sapato aperta demais, lembro-me do pedido que faço diariamente:

Me molde com suas mãos como barro e me faça transbordar, para que assim eu possa ser uma ferramenta no Teu Reino.


Mas o que mais ficou claro é que, o amor Dele não falha e não desampara. A luz atrai, aquece e guia. Atrai aqueles que ainda estão perdidos, aquece o coração dos que estão endurecidos e nos guia diretamente para os braços amorosos do Pai.

Seja luz onde estiver e siga o melhor exemplo que já passou nessa Terra!

Comentários

  1. Simplesmente lindo ver como o agir de Deus é bom perfeito e agradável na vida daqueles que crêem. E eu tive o privilégio de conhecer e levar pra vida pessoas assim como você! Que nos motivam, nos alegram e que sao sempre luz em dias escuros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas